quinta-feira, 21 de abril de 2011

Seja LinDa

É fato que uma mulher gosta de ser elogiada. Independente de onde vai partir o elogio, é sempre bom ouvir que sua aparência está ótima, que parece mais nova, que seus cabelos estão lindos, que está muito elegante... Enfim, parece não ser muito difícil arrancar um sorriso de uma mulher. Entretanto, quando algo não vai bem com o visual, tem-se um forte motivo para preocupações. Não vou sair porque não tenho a roupa adequada, porque não tive tempo para pintar os cabelos, porque me sinto gorda, porque estou muito velha pra isso, ou seja, não faltam desculpas que demonstrem o descontentamento feminino. 
Mulheres se arrumem coloque uma roupa, aquela que ti deixa linda, e saia, faça dos seus dias os melhores.
Você é linda cheia de fibra e luz, nada e nem ninguém tem o direito de tirar o seu brilho.
Já dizia o nosso amigo Caetano Veloso
.... Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim...
ViVA!! APROVEITE SEJA LiNDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário